Total de visualizações de página

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Hoje nós começamos assim

minha bolsa

minha bolsa

isso é um terço do que eu uso
-dove creme para o cabelo tingido
-anti-septico para limpeza facial
-batons da natura
-reparador de pontas da avon
olay removedor de mascara facial
-gel facial clean and clean

todos os meus tubinhos

meus tubinhos de novo

-oleo para o corpo nivea
-vita capili cera para o cabelo
-garnier fructis para o cabelo

Por que tudo isso.
Toda mulher sempre tem a pessima mania de comprar coisas,por comprar,de não usar nem 1/3 delas,e eu vos digo...eu quase nem uso isso tudo.Fora metade que tem no meu armario do trabalho como:mascara para cilios,make da jasmine,da natura aquarela;corretivo liquido e corretivo em barrinha,protetor labial para o sol,batons e mais batons.

Por que mulher gosta tanto de cosmetico?
Por que eles prometem milagres:boca mais sensual.(o que me lembra um dia desses que usei uma batom da avon que dizia deixar a boca igual a da angelina jolie.O treco queimava que nem pimenta,mas ficou muito bom.Só que entre a arte do doer e do prazer de ficar bela,eu me prestei ao simples fato de responder uma coisa que todos me perguntam no trabalho"o que voce faz pra nao ficar palida?"  "qual o segredo de sua maquiagem?"

Agora,depois de tirar tudo da minha cara,eu juro que não vou mais servir de cobaia humana pra esses tipos de testes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário