Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de abril de 2011

must have

Meu must have ,dessa vez é de comida...
chega de roupa,sapato...e tudo isso.


ovos garoto

hummmmmmmmmmm sorvete kibon momentos


aquarius fresh-novo refri da coca cola

Minha primeira sugestão já vem a pascoa ai,é:se você é mãe compre o Serenata de amor mini ovos da garoto-220g com creme de castanha de caju.sai por R$ 12,50 cada sacolinha


Claro...um dia desses passava eu com meu belissimooooooooo cartão que eu amooooo estourar comprando essas coisas aqui para o must have so pra contar depois pra voces,que foi D-I-V-I-N-O comer tal coisa.Estava eu lá numa loja quando vi...ohhh meu deus,a nova coleção da kibon,potes medios de sorvetes importados e eu peguei um dos 3 mais deliciosos:chocolate gianduia.Eu comprei ne?!
durou 3 dias no maximo no meu cogelador,mas foi tudo de bom...no final mastigar avelãs com castanha...hummmmmmmmmmmm morram de inveja,é muito caro um trem desses.


Um outra coisa que sempre procuro quando vou fazer compras,fora coisas novas para experimentar ,são coisas que eu já experimentei,que eram novas e que hoje serve de dica para voces ,uma delas é a aquarius fresh.Pode ter tudo ali,mas se não tive a aquarius pode ter certeza que eu não levo nada.o sabor é bem melhor que essas outras levemente gasificadas.Eu comprei pela embalagem,que é fofa,nem parece pet,da pra tirar o rotulo encher de agua mineral e levar pra academia,pra um passeio na praia,pra uma corrida no calçadão.

POr favor...fechem a lojinha do trabalho...meu,quando entro ali...quero levar tudo,e um dia desses comi um trem chamado ski bon.oooo coisa boa.um picolé de malte que quando morde...hummmmmmmmmmmmmmm estoura na boca.Melhor mesmo é sao os mini bombons ski bon.hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm



Uma coisa que meu ex,me ensinou de util foi a gostar de chandelle.e nem preciso dizer que é otimo ne?

Nenhum comentário:

Postar um comentário