Eu adoraria pedir a opinião de um homem,mas...a essa altura,só somos eu e você.Como pelo menos a minha opinião ainda conta,design e estilo ainda entendo.Selecionei alguns carros de 2011 fresquinhos,para vocês,outros ainda nem estão circulando por ai,mas logo logo os verão.
Preparem suas carteiras,seus olhos,e fechem o queicho.
A kia ainda é minha queridinha,geralmente 4 anos de garantia,design perfeito.Você deve estar se perguntando mas o que diacho uma menina sabe sobre carros?
A parte frontal é levemente um corte em traço para esquerda,uma leve caida e um espaço de distanciamento entre farois e teto ,o contorno das rodas é marcante,o que realmente enfatiza o tamanho delas,nem para mais e nem para menos e dá uma impressão de que o carro é grande.
O aro é perfeito,nada estravagante.A parte traseira do carro,não é tão quadrada,é levemente caida ,arredondada..É um compacto perfeito.
Esse é um conversivel de luxo da Maserati,um Gran sport nitrado black,que tem uma cobertura rigida de metal. Aros grandes,o tamanho do carro é perfeito.
O detalhe sofisticado como na parte frontal:farois a mais,contornos arrojados de emblemas
Tamanho do capô uniforme mais a parte frontal que a traseira.
Leve caimento ondular na parte que seguem as rodas,sem contornos,o tamanho delas,dão a impressão de um caaro potente e veloz.
Essa coisinha fofa,é o novo fusca.Lembra?
"O VELHO FUSCA, CRIADO A PEDIDO DE HITLER, PARA SUPORTAR OS IRREGULARES TERRENOS ALEMÃES E A FALTA DE ÁGUA NOS CAMPOS DE BATALHA, ESTA CADA VEZ MAIS MODERNO."
ESTAS FOTOS SÃO DO PROVÁVEL FUSCA 2011.
ele tem a parte frontal bem acentuada para frente com uma leve caida ondular,cromado e com designs e detalhes em curvas e covinhas.O que é fascinante nessa leva de carros novos de 2011 é a aposta no contorno da rodas,que dá a impressão do carro ser compacto,ser potente,pesado o suficiente para aguentar o tranco apesar de ser totalmente bem trabalhado.
Os farois nao ficam atraz.As rodas estilo teia de aranha,o capo que ainda é a parte fisica mais marcante de um fusca,continua dando a leve sensação de conforto e tambem de que ele parece ser um tanto pequeno por dentro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário